Pin It

Please assign a menu to the primary menu location under menu

Bordados em terceira dimensão estão entre as principais tendências para 2016. Uma opção interessante é investir em bolsas com esses detalhes luxuosos, eles podem ser usados em muitas produções e são simples de combinar com diversos estilos. Modelos estruturados e voltaram com tudo para o inverno 2016, assim como o romântico, responsável por trazer um ar delicado e muito sofisticado. O design mais incrível está nas marcas italianas, além dos famosos modelos Valentino, vale a pena conhecer Giancarlo Petrigli e Veneziani.

Quem pretende seguir a tendência de bolsas diferenciadas, pode optar pela opção de bordados para escapar dos massivos modelos com detalhes de patches, aplicações e stickers.

giancarlo-petriglia(1)

giancarlo-petriglia (5)

Giancarlo Petrigli – Criada em 2011, a marca trabalha com materiais de alta qualidade e tem sua produção totalmente feita à mão na Sicília. Cores exuberantes, aplicações florais e alguns toques étnicos predominam nas coleções.

veneziani-official (2)

veneziani-official (1)Veneziani – A história da marca inicia nos anos 70 e traz a característica de reinvenção como uma das principais qualidades, interpretando os desejos de cada momento em coleções exuberantes. Bordados modernos são contraponto de propostas retrô, de maneira geral predominam nas bolsas os neutros e tom sobre tom.

valentino
Valentino

Saiba mais // A aposta em roupas e acessórios com detalhes em terceira dimensão surgiu a partir da revolução provocada pela tecnologia de impressão 3D. Texturas, bordados e vazados invadiram as passarelas, trazendo criatividade e novas dimensões às roupas.

Leave a Response