Pin It

Please assign a menu to the primary menu location under menu

Design e CriaçãoTendência

O inverno da Egrey

Uma das marcas brasileiras mais interessantes nos últimos tempos é a Egrey. A inspiração urbana e casual em uma estética minimalista chama atenção pelo acabamento primoroso. Materiais nobres como seda, couro e jérsei, fazem parte das coleções com peças em alfaiataria contemporânea. A label investe também na pesquisa de tecidos tecnológicos e processos inovadores para o desenvolvimento e caimento perfeito das peças que conquistam cada dia mais espaço entre os ligados em moda.

C O L E Ç Ã O //

Para a coleção inverno’16 foi escolhida uma cartela de cores formada por preto, cinza, azul marinho e branco, pontuados por um vermelho fechado super chic. A proposta da sofisticada alfaiataria com tênis e botas de salto baixo deixa o look despretensioso e ainda assim ultra fashion. Ou seja, tudo o que estamos desejando! Confira as fotos do lookbook:

egrey - minimal (12)

egrey - minimal (4)

egrey - minimal (3)

egrey - minimal (8)

MAIS // A marca tem apenas três anos e foi lançada pelo paulista Eduardo Toldi, formado em economia pela Faap. O diferencial da Egrey está nas formas limpas com volumes, cortes e detalhes refinados. Essas características foram responsáveis pelo seu rápido crescimento, neste pouco tempo já está presente em 50 multimarcas e possui duas lojas próprias – uma nos Jardins e outra no Iguatemi. É possível comprar online pelos e-commerces Farfetch e OQVestir.

Vida longa à Egrey!

 

Leave a Response