Pin It

Please assign a menu to the primary menu location under menu

BrandingComportamento e Consumo

Por que a campanha da Louis Vuitton com Jaden Smith tem tudo para ser a mais importante de 2016

Estamos nos primeiros dias de 2016 e já é possível apontar a campanha feminina de verão da Louis Vuitton como uma das mais relevantes do ano. As fotos são estreladas pelo ator e músico, Jaden Smith (filho de Will Smith), apoiando a quebra de barreiras de gênero na moda. Marcas como Topshop, Saint Laurent e Hermès trabalham há algumas temporadas com o conceito, no entanto, a escolha da personalidade certa coloca a Vuitton à frente e tem tudo para conquistar mais adeptos ao estilo livre. O diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquière, mostrou a campanha através de seu perfil no Instagram.

Jaden tem apenas 17 anos e chama atenção por sua personalidade e estilo autênticos. Para ele, diferenciação entre masculino e feminino é ultrapassado. Na prática o que conta mesmo é a identificação, o ator e músico já fez aparições públicas com um vestido listrado da Topshop e usou outro modelo ‘feminino’ em uma formatura.

jaden-smith

Vale lembrar que o estilo gender-bender / genderless foi apontado por bureaus ao redor do mundo como uma das principais tendências de consumo deste ano. Falando de mercado, podemos dizer que a Louis Vuitton está construindo uma imagem mais jovem e ousada, alinhada com a diversidade. As modelos Sarah Brannon, Rianne Van Rompaey e Jean Campbell também estão na campanha fotografada por Bruce Weber.

Leave a Response